24/01/2013

CONHEÇA UM POUCO DA COMUNIDADE DE VIDA





 É uma Comunidade Católica de vida, cujos membros são impulsionados pelo chamado de Jesus para viverem segundo o Evangelho como os primeiros cristãos (Atos dos Apóstolos 2,42-46).




 Fundadora
Mãe Carmelita


CARISMA

“MISSÃO LOUVOR E ADORAÇÃO

MISSÃO – Somos missionários, ou seja, o nosso objetivo é evangelizar onde quer que encontremos abertura de relacionamento e de disposição de alma, em qualquer território. Acolhendo os “pobres irmãos de rua” vindos de toda parte em diversas situações.







LOUVOR “Deus habita no louvor”: Através desta grande verdade buscamos elevar cada pessoa a alegria da filiação divina, da salvação pessoal, expressando a gratidão a Trindade Santa que tudo faz para o nosso bem.









ADORAÇÃO “Estarei convosco até o fim do mundo” (Mt 28, 20) Queremos tornar conhecido Nosso Senhor buscando fazer uma “aliança de intimidade”, reconhecendo Deus Vivo e Verdadeiro no meio de nós e que se dá a nós, nos espera para derramar o Seu Amor Misericordioso.







*      Uma vida de oração e ação!

O Santo Rosário e o Ofício da Imaculada Conceição são sustento no nosso dia-a-dia, sendo nossas primeiras orações, iniciando as 5:00 da manhã, prosseguindo com vários compromissos e as diversas missões que veremos a seguir:










*      Evangelização infantil / Menino Jesus de Praga

As crianças precisam conhecer o amor de Deus desde pequeninas, com muito carinho e atenção nos ensinamentos que o próprio Senhor deixou para todos.






*      Grupo de Oração  Magnificat

Ocorre semanalmente (quarta-feira), para abastecermos nossa alma em oração, louvando, bendizendo e reconhecendo as maravilhas de Deus em nossa vida. Buscando nos fortalecer na caminhada da fé através da Palavra de Deus.






*      Evangelização com famílias e doentes

*      Evangelização com pessoas carentes, doando alimento do corpo e da alma. Falando sobre o amor de Deus e ensinando a rezar, levando esperança aonde habita desespero e solidão.






*      Irmãos acolhidos     

São acolhidos em nossa Comunidade, convivendo junto conosco.
A medida que se recuperam também se doam junto conosco a serviço do Reino de Deus.








                                                                                                                                





*      Filhos e Filhas do Amor e da Misericórdia Eucarística

Almas que se consagram a Deus com gratidão e alegria, para viverem totalmente a serviço da Igreja e do próximo, conforme o carisma ao qual foram chamados (as).













*      Providência Divina

Nosso lema: “O Trabalho é nosso e o milagre é de Deus”
Vivemos de doações, conforme abertura dos corações generosos que nos ajudam a manter e continuar esta obra de evangelização.
Porém precisamos sempre criar oportunidades para atrair a Divina Providência, através de alguns trabalhos, colocando os dons que o Senhor depositou em nós a serviço do Reino de Deus, e ao mesmo tempo conquistando almas para o céu,  como exemplo:

*      Fabricando pizzas, truffas de chocolates , Pinturas e artes diversas.









*      Loja de Artigos Religiosos.







NOSSA GRATIDÃO


Ofertamos nossa gratidão a Deus pela sua participação, colocando nos nossos louvores e orações a vida de cada um e seus familiares. Ao mesmo tempo, estendemos nossas mãos para que você nos ajude a dar continuidade a esta obra de Deus, através de sua contribuição financeira e orações.





Contato:
Casa da Esperança do Amor aos Pobres de Santa Edwiges
Rua: Manoel Pereira dos Santos, 1610 – Arnon de Mello.
CEP: 57315-100 – Arapiraca – AL.
TEL.: (082) 3530-9360 / 9961-8672 /  9908-6154 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário